1 | 2 | 3   

Depoimentos

  "Os resultados de um trabalho personalizado de musculação através de um personal trainer competente e dedicado como o Guilherme são evidentes. Com treinos direcionados e acompanhamento próximo, nota-se uma melhora significativa na resistência fisica, reforço da musculatura e ganho de força. Começa como um compromisso com a saúde e se transforma em uma prática essencial. Recomendo.
"

M.C.W. - Empresário, Analista de Sitemas

 

  "As aulas do Guilherme são muito dinâmicas e ele desenvolve um trabalho sério. Desde a avaliação física, o aluno recebe informações importantes e é bem orientado para fazer os exercícios corretamente, de maneira personalizada. Eu não gostava muito de musculação, mas precisei iniciar por causa de um problema na coluna. Ao invés de fisioterapia, optei pelo o treino, que já está trazendo resultados positivos e melhorando minha disposição para o dia-dia. Aprovo e recomendo este tipo de atendimento!"

 

  "Faço musculação há vários anos por indicação médica, após 2 cirurgias na coluna, para fortalecer a musculatura e diminuir de peso. Desde que optei por um personal trainer me senti mais segura na execução dos exercícios, porque ele me orienta, incentiva e dá muita segurança no que faz e fala. Os treinos são mais eficientes e dinâmicos e o resultado aparece. E no meu caso, o Guilherme tem contato com minha fisioterapeuta, é um trabalho em conjunto. Dessa forma, o resultado é muito bom. Essa é mais uma vantagem do atendimento personalizado, ele nos oferece muito mais segurança e nesse ponto o Guilherme é muito tranqüilo e seguro naquilo que faz."

M.H.D., 47 anos

 

  "O atendimento personalizado faz com que as aulas sejam mais dinâmicas e diferentes, pois nunca se repetem, cada dia é uma novidade. Além disso, o resultado é visível no primeiro mês. Pode-se trabalhar o corpo de acordo com a necessidade individual de cada pessoa. Há 4 anos desfruto desse tipo de atendimento e nunca mais pretendo dispensá-lo."

J.Z., 37 anos - Farmacêutica

 

  "Comecei a fazer musculação após minha primeira gestação. Iniciei há 4 anos e meio. Hoje não me vejo mais sem praticar esportes. Não só pela parte estética, mas pela saúde. Me sinto muito bem praticando exercício físico. Ter um personal garante que o meu objetivo seja atingido. Além disso, ter alguém incentivando, estimulando e corrigindo possíveis falhas ao fazer os exercícios é a garantia de um bom resultado. Não basta praticar os exercícios, é preciso fazer corretamente. Notei muito a diferença quando optei por ter um personal trainer. O aproveitamento é muito melhor. É um investimento que vale a pena."

C.W., 35 anos - Relações públicas

 

  "O motivo que me leva a fazer musculação é o fato de fazer muito bem para a minha saúde. Procurei o profissional porque o atendimento individual é necessário para as minhas necessidades. Para mim fazer exercícios é muito importante e aumenta minha disposição para as atividades do dia a dia."

M.G., 77 anos - Aposentada

 

  "Em 1992, em uma malfadada partida de tênis, rompi o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Foi-me recomendado pelo médico, ao invés de cirurgia, musculação. Assim, fui à academia e fiz o que me foi possível.
Novamente acidentei-me, com o mesmo joelho, agora em uma aula de Pilates, onde não havia muita supervisão.
Foi então que meu médico disse: chega de amadorismo!
A partir de boas informações foi-me sugerido o Guilherme Diel, Personal Trainer, com quem tenho trabalhado há algum tempo.
O que posso dizer? – É uma pena que eu não tenha começado antes, pois é muito diferente estar sendo orientado e supervisionado por um profissional capacitado, que desenvolve um programa para você e o cumpre, do que ir à academia por conta própria.
O que mais posso dizer? Então, o que você está esperando na frente da TV? - vamos nos mexer pessoal, mas sob o olho clínico do profissional. Afinal, chega de amadorismo..."

J.C., 51 anos - Magistrado

 

  "Faço musculação para fortalecer os músculos, uma necessidade em decorrência de lesão nos joelhos e problemas de coluna. Por essa razão foi tão necessário um atendimento personalizado, orientado para a “cura” das lesões e um melhor condicionamento físico. Os resultados têm aparecido diariamente pois não tenho dores na coluna e consegui voltar a jogar vôlei, algo super gratificante para mim. Nossas aulas são muito descontraídas pois somos um grupo de 3 ou 4, o que colabora para esse clima. Além disso, encontrei no Guilherme um profissional dedicado, tranqüilo e que conhece o que está fazendo."

C.S., 39 anos - Empresária

 

  "Fazer musculação além de cuidar do corpo faz bem para a mente. Hoje é uma questão estética mas também de saúde geral. Fazer musculação orientada com supervisão de um profissional adequado e experiente é fundamental e se torna uma forma mais dinâmica e interessante de praticar um esporte, além de proporcionar cuidados básicos de postura, por exemplo. As minhas aulas acompanhadas têm sido bem mais motivadoras. São circuitos que misturam exercícios aeróbicos e musculação. O cuidado que o Guilherme tem com todos os detalhes é super importante além do ritmo e sequência que dá nas aulas. No final da aula sinto que fiz a melhor possível e de forma correta!"

A.M., 33 anos - Gerente de vendas

 

  "O meu caso é um pouco diferente da maioria dos alunos, sempre me considerei apto a fazer academia sem auxílio de qualquer orientador, porém depois de anos comecei a notar que não havia resultados, o que me levava a constatar que tudo estava errado. Foi quando minha namorada me aconselhou a contratar um personal, hoje estou muito satisfeito, músculos que estavam deitados eternamente em berço esplêndido, hoje estão sendo descobertos, ou seja, o resultado é fantástico"

J.S.R., 37 anos - Farmacêutico

 

  "A prática da atividade física rotineira, adequadamente orientada, traduz significativos benefícios à saúde. Esse fenômeno pode ser facilmente percebido tanto nos ganhos físicos, exemplificativamente, flexibilidade, redução de peso e tônus muscular, quanto no aspecto mental, modulação da ansiedade e do estresse, recuperação da auto-estima e sociabilidade."

L.G.M., 26 anos - Advogado

 

  "Comecei a fazer musculação porque eu tenho um problema nos joelhos que exige uma boa musculatura nas coxas e também uma grande perda de peso. O problema é que as minhas limitações num treino são grandes. Não posso fazer muitos exercícios que forcem a articulação do joelho e também não consigo fazer muita aeróbica, o que mais ajudaria na redução de peso. Com tudo isso, optei por um atendimento personalizado e consegui isso com o Guilherme. Ele sempre teve o maior cuidado na elaboração do treino para que eu tenha um reforço nas musculaturas das pernas, a maior queima de calorias possível e sem prejudicar os meus joelhos. Sem falar que com o profissional cuidando todos os movimentos dos exercícios, eu tenho a garantia que estou fazendo o exercício corretamente e o mais importante, sem prejudicar a minha saúde, já que os exercícios podem ser tanto um remédio quanto um veneno para o meu problema. As aulas foram e são ótimas para mim por completo. Com os exercícios eu me senti bem melhor, com muito mais pique e animo no dia a dia. Já consegui uma melhora na musculatura e uma diminuição do peso, mas com certeza tem muito trabalho pela frente. O Guilherme sempre me motivou nos dias que eu estava mais cansada, sempre me lembrando do quanto isso é importante para mim. Com certeza ele é um ótimo profissional e super atencioso. Não me arrependo de ter escolhido esse Personal Trainer. Aconselho a todos o trabalho do Guilherme, porque ele faz os treinos completamente elaborado para o que a pessoa procura e cuidando de todas as limitações que ela tem, o que não ocorre com alunos normais de academia. Esse é um investimento maravilhoso, pois se fizer certinho pode ter certeza que os resultados que você procura chegarão."

T.C.M., 19 anos - Estudante

 

  "Os motivos que me levam a prática do exercício estão relacionados à saúde. Para mim, o atendimento personalizado cria comprometimento por parte do aluno, com dia e horário previamente agendados com o professor. Além disso, os treinos são montados, modificados e acompanhados para atender a necessidades específicas. Na escolha de um profissional, levo em conta sua formação acadêmica, experiência, qualificação, conhecimento e postura profissional. Assim, tenho como objetivo obter um melhor condicionamento físico, aumentar a massa muscular e ter controle da pressão arterial. Minhas aulas são satisfatórias"

J.A.A.W., 61 anos – Contador

 
 
  • Personal Trainer

    Esse serviço é oferecido àqueles que desejam ter exclusividade, objetividade e eficiência no planejamento e na execução de seu treinamento.

  • Avaliação Física

    A avaliação física é fundamental para identificar o perfil do aluno, suas restrições, estabelecer metas e mostrar seus resultados.

  • Consultoria em Treinamento

    Esse serviço é oferecido para quem já tem experiência com treinamento e precisa de um estímulo e uma orientação com o custo menor que o personal training.

  • Parceiros

Fone

(51) 3779-7922

Celular

(51) 8451-7922

E-mail

personal@guilhermediel.com.br

Porto Alegre - RS

Preencha os campos abaixo para entrar em contato comigo
Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva
Guilherme Diel - Todos os direitos reservados